segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Evangeliza Menvic

Evangelização Total – Conceito desenvolvido pela AMME a partir dos “quatro todos” implícitos ou explícitos na grande comissão: 1) Todo crente – a grande comissão tem a característica de ser transferível pelo discipulado; 2) Todo mundo; 3) Todo Evangelho; 4) Toda criatura. Esse é o ideal da Grande Comissão, a ser perseguido pela igreja.

Sete Noites de Unção e Milagres (The End )

Forão sete noites que marcaram as nossas vidas para sempre, não podemos entender com nossa mente o agir de Deus nessa Campanha, é algo sobrenatural, somos tocados de maneira indizível.
Agora só no ano que vem, sentimos muito a falta de pessoas que poderiam desfrutar desses Tempos Melhores que estão acontecendo aqui na Menvic, mas Deus sabe todos os porques. Que a Glória de tudo que aconteceu nessa Campanha seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo. Deixe o seu comentário para testemunho doque Deus fez em nosso Ministério e na sua Vida. Um forte abraço.

domingo, 29 de novembro de 2009

CULTO DA VIRADA "31 de Dezembro"

Prepare-se para o culto de Fim de Ano na Menvic. Do dia 31 de dezembro de 2009 para o dia 1° de janeiro 2010, vamos reunir a família Menvic para agradecermos ao Senhor Jesus pelas bençãos recebidas, e renovar os nossos votos com Deus para um novo ano de muitas realizações. Não se esqueça: Natal com a família, Ano Novo na Menvic. Esperamos por você e sua família. Ah! esse ano vamos fazer um delicioso "Churrasco" e contamos com a sua presença. Até lá. Nós amamos você.

Ultimo dia da CAMPANHA

Não existem palavras para expressar o mover do Espírito Santo na Menvic nesses dias de Campanha, a Presença de Deus é tão forte que ninguém consegui ficar parado, é algo apofático, não tem como explicar. Deus é bom todo o tempo, o tempo todo.
Hoje é a sua última oportunidade de ser tocado por Deus e mudar o rumo da sua vida. Venha experimentar o melhor de Deus.
Um forte abraço.

sábado, 28 de novembro de 2009

Participe do Blog.

Se você tem uma idéia ou até mesmo algo que você gostaria de colocar no blog, envie um email com a sua sugestão para : menvic_guarulhos@hotmail.com . Ficaremos gratos com sua participação. A Paz do Senhor.

Fidelidade*********

Texto: Gálatas 5.22-23 Fidelidade é uma das palavras mais usadas na Bíblia: Dt 32.4; I Co 1.9; Sl 57.10, 69.13, 89.1. É associada a Deus, porém é o atributo mais caro ao ser humano, por isso podemos dizer que fidelidade tem a ver com perseverança, persistência, disposição. É possível compreender melhor o conceito de fidelidade fazendo-se uma comparação: no atletismo existem basicamente 02 tipos de corredores - corredores de curta distância (velocistas) e corredores de longa distância (maratonistas). Da mesma forma acontece na vida cristã: quando iniciamos nossa caminhada com Deus parece que estamos em uma corrida de 100 metros, é o momento da explosão, da velocidade, da motivação, etc. Mas no decorrer da vida cristã percebemos que se trata de uma corrida de longa distância, em que será necessário sobretudo muita resistência e perseverança. Isso significa que, a experiência da salvação em Jesus Cristo nos coloca na pista e nos mostra o alvo, porém é a fidelidade a Jesus e ao Corpo de Cristo que nos mantêm efetivamente nesta corrida.

A Campanha esta uma benção.

Deus sabe todas as coisas. Estamos passando por um tempo de muita chuva aqui em Guarulhos, e pela vontade de Deus ela esta chegando justamente na hora do Culto da Campanha. Isso é apenas um detalhe, o importante é dizer que vidas estão sendo restauradas para a Glória de Deus. Hoje é o sexto dia da Campanha e nós da Menvic esperamos por você.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ministério Infantil em São Paulo

6 º Curso de Recreação para Líderes de Ministério com Crianças Expedição Mochila e Ministério Alcance OPV Data: 19 de dezembro das 10h às 17h em São Paulo. Local: Faltam alguns detalhes para acertar com uma Igreja próxima a uma estação do Metrô Público: Líderes e outros Obreiros que PRECISAM aprender a usar melhor a recreação (jogos, gincanas e brincadeiras) e o esporte no seu trabalho com Crianças na Igreja ou no evangelização no bairro e nas escolas. Temas: 1. Evangelismo e Discipulado em escolas públicas e particulares durante o ano; 2. Realização de Escolas Bíblicas de Férias em Janeiro de 2010, no bairro em torno da Igreja ou em viagens de impacto. Atenção, se você deseja participar do Curso procure a Liderança da Menvic.

Interessante. Rsrsrsrsrs.

Coisas de Crianças
Uma menina estava conversando com a sua professora. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena. A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível. A menina, então disse: 'Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas'. A professora lhe perguntou: - 'E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?' A menina respondeu: - 'Aí a senhora pergunta.'

Campanha de Unção e Milagres - "Terceiro Dia"

Eu não sei se a Igreja subiu ou se o céu desceu, só sei que foi uma noite de muito poder. Com a presença do Pr. Jose Filho e o cantor Uendel Santos o Senhor Jesus recebeu muita Adoração Verdadeira. A Palavra da noite: Texto:2 Cronicas 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Tema: Quatro passos para receber o melhor de Deus. 1° passo - Humilhar-se. 2° passo - Orar. 3° passo - Buscar a Presença de Deus. 4º passo - Se converter dos seus maus caminhos. Agora é com você, siga em frente, seja ousado e receba o melhor de Deus em sua vida. Tempos melhores estão por vir, obras maiores estarão acontecendo em sua vida. Creia. A Paz do Senhor.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CAMPANHA DE UNÇÃO E MILAGRES

Estamos no terceiro dia da Campanha de Unção e Milagres, e você precisa atender o nosso convite, Deus esta falando fortemente através da sua Palavra. Hoje vamos receber o Pr. José Filho da Igreja Assembléia de Deus, e tenho certeza que trará uma palavra poderosa para os nossos corações.
Esperamos por você.
Não se esqueça de trazer um convidado.

Momento da Palavra de Deus.

Fuja dos falsos profetas Texto: 1 Timóteo 4: 1 – 5 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que tem cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos, com ações de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificado. Estamos vivendo tempos difíceis onde o certo parece errado e o errado parece certo por isso precisamos tomar muito cuidado com os ensinos que estamos recebendo. A Palavra nos adverte que alguns estarão abandonando a Fé porque darão ouvidos aos espíritos enganadores e aos ensinos de demônios, não faça parte desta lista, procure ouvir a Palavra de Deus e fuja dos falsos profetas. Que Deus te abençoe grandíssimamente. Pr. Francisco Rocha

Momento da Palavra de Deus.

Gostaria muito que você abrisse os seus olhos para um detalhe no seu dia a dia. Bem, para você que é cristão não é novidade dizer-lhe que a nossa Fé cresce quando ouvimos a Palavra de Deus, mas também é preciso reconhecer que muitos estão deixando de fazer a sua “Devocional”, seu tempo de intimidade com Deus. Por isso estaremos todos os dias deixando em nosso blog uma palavra para aumentar a sua Fé, esperamos contribuir para o seu crescimento espiritual. Pr. Francisco Rocha

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Namoro: isto ainda existe?

Quando eu era jovem e solteiro, tive a felicidade de ter sido instruído por meus pais e pastores acerca do namoro cristão. Aprendi que, para ser abençoado no casamento, é preciso começar certo, tendo um namoro de acordo com a vontade do Senhor (Rm 12.1,2), pois “… aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (1 Jo 2.17).

Brasil termina participação em projeto de Bíblia escrita à mão

A participação brasileira no projeto “Povos do Mundo Escrevem a Bíblia”, que está mobilizando milhares de cristãos em 21 países, se encerra no dia 24/11, durante uma cerimônia no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em parceria com o Vale da Bíblia e a Embaixada de Israel, está coordenando o projeto no país. A idéia é escrever à mão toda a Bíblia em diversos idiomas para que o trabalho fique exposto no Museu da Bíblia, em Israel, para a posteridade.

Primeiro dia da Campanha de Unção e Milagres

A Menvic foi abençoado com uma palavra poderosa do Pr. Amauri da Comunidade Pentecostal Nova Vida, foi um grande Culto onde Deus se fez presente. A Palavra falou do nosso chamado e nos encorajou a viver para Deus cheios do Espírito. O Texto lido foi; Numeros 11.24-29, não deixe de ler. Até logo mais na Campanha.
A Paz do Senhor.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ACAMPAMENTO MENVIC

Alimente-se de uma verdade: 2010 será um ano de "Tempos Melhores". Nada melhor para começarmos o ano com um tempo de comunhão, em um lugar especial. Bem, o que estamos querendo dizer é que vamos fazer o nosso ACAMPAMENTO MENVIC, e você que vai participar precisa começar agora, a se programar. Fique ligado, para não ficar de fora. Um forte abraço.

Faça o seu comentário

Sua visita em nosso blog é muito importante, mas faça um esforço para deixar o seu comentário, se quizer pode deixar sua sugestão. No amor de Jesus .

É Hoje..

Hoje as 19:30 começa a CAMPANHA DE UNÇÃO E MILAGRES,no Templo da Missão Evangélica Nova Vida em Cristo. Estará em nossa Igreja o Pr. Amauri da Comunidade Pentecostal Nova Vida, venha receber a sua vitória, uma Nova Vida espera por você. Nunca se esqueça: "JESUS AMA VOCÊ" Até logo mais.

domingo, 22 de novembro de 2009

TIRAI A PEDRA

Olá pessoal. Essa foi a palavra que Deus nos deu neste domingo 22/11, e se você faltou ao culto não deixe de ser abençoado, alimente-se desta palavra. Texto: Mateus 13.58 • Sem Fé é impossível agradar a Deus. • Diante dos problemas nos sentimos desanimados, abatidos, cansados. (derrotados) • A pedra precisa ser removida. Texto: João 11.39,40 • Precisamos agir em Fé, crendo que o nosso Deus é o Deus do impossível. • Quantos querem ver o milagre acontecer? • Então não duvide daquilo que Deus pode fazer. • Obedeça a ordem de Deus. • Tirai a Pedra (Incredulidade x Fé em Deus) O Senhor Jesus deseja fazer muitos milagres em nosso meio, creia e prepare-se para receber o seu. Pr. Francisco Rocha

sábado, 21 de novembro de 2009

Discipulado Crescendo na Graça

Com a ajuda do nosso bom Deus cumprimos a nossa meta de realizarmos quatro discipulados este ano de 2009. Queremos agradecer a todos que participaram e dizer da nossa alegria em poder contribuir com o seu crescimento espiritual. Prepare-se para o ano de 2010 porque vamos trazer muitas novidades para o seu crescimento e para a Glória de Deus. Até lá.

VIGÍLIA DE ORAÇÃO

Ontem dia 20/11 aconteceu na Menvic a Vigília do Arrependimento e da Reconciliação foi uma madrugada de muita unção. Pena que você não compareceu, mas tenho certeza que não irá faltar na próxima. Bem, quero pedir a você que esteve presente na Vigília e recebeu a sua benção, deixe aqui o seu comentário. Um forte abraço.

RECADO IMPORTANTE

Nosso blog estará a partir desta data, sob nova direção e por esse motivo queremos chamar a sua atenção e convidá-lo a passar todos os dias por aqui. Um forte abraço e que o Senhor abençoe-te rica e abundantemente. Pr. Francisco Rocha

Arquivo do blog