domingo, 30 de maio de 2010

Marcha para Jesus


A Marcha para Jesus em São Paulo 2010 será realizada no dia 03 de junho com saída às 10 horas no metrô Tiradentes e concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Um total de 3.3 Km.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As bandas confirmadas para o show são: Michael W Smith (cantará duas músicas), FLG, Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Marcelo Aguiar, Davi Sacer, Apocalipse 16, Katsbarnea, Toque no altar, Dj Alpiste, Lázaro, Ônix 46, Código C, Regis Danese, entre outros.

Em ano de Copa do Mundo, quando o patriotismo do brasileiro fica mais intenso, o tema da Marcha para Jesus 2010 terá as cores da torcida brasileira. O logotipo oficial, usado nos anos anteriores, saiu para dar lugar às cores da bandeira nacional.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Aprovado pelos líderes da Igreja Renascer, responsáveis pela organização do evento, o novo logotipo será usado em todas as peças publicitárias, como TV, material impresso e camiseta oficial, por exemplo. A ideia do tema é focar todas as ações para transformar essa alegria popular que é o futebol em fator agregador.

sábado, 29 de maio de 2010

ATO PROFÉTICO "AS SETE VOLTAS DA CONQUISTA"

VAMOS DECLARAR QUE :
GUARULHOS É DO SENHOR JESUS. AGUARDEM!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Momento da Palavra de Deus

Onde você passará a eternidade?

Onde você passará o Natal e o Reveillon? Onde passará suas férias ou aquele feriado prolongado? Perguntas como estas são feitas constantemente, faz parte da nossa cultura ter o interesse em saber onde as pessoas passarão os bons momentos de suas vidas ou as datas mais importantes de nossos dias.
Para as perguntas acima, sempre há uma resposta empolgante, alegre e muito animadora. Sempre há muita preparação, análises para ter certeza de que a viagem de férias vai ser boa mesmo, que a festa do Natal seja marcante ou que um simples final de semana seja prazeroso.
Mas uma pergunta está acima de todas as feitas aqui: onde você passará a eternidade? Ou quais os preparativos você tem feito para um período tão extenso assim? Período este que terá apenas começo, mas não terá fim!
A eternidade iniciará quando você descer a sepultura, seu corpo ficará ali e apodrecerá, mas a sua alma seguirá adiante e apenas dois caminhos a espera: o céu ou o inferno!
A decisão de onde passar a eternidade não será depois que você morrer, mas sim hoje! Agora! Não podemos esperar pelo último minuto, pois qual será o último minuto? Pode ser que você nem termine de ler este texto.
Jesus nos deu um caminho seguro e confiável, o único caminho que pode nos levar ao céu e nos livrar da condenação do inferno. Não há outra saída, todos os homens seguirão por apenas dois caminhos e um deles é Jesus.
Pense muito bem na pergunta deste texto, não estamos falando de um período de 50 ou 100 anos, estamos falando de eternidade, é algo muito sério! O inferno é descrito diversas vezes na bíblia como um lago de fogo que arde dia e noite por toda a eternidade, será este o lugar que você tem preparado para passar a eternidade?
Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador e ele te conduzirá a vida eterna, onde não haverá lágrimas, tristezas ou sofrimentos.
Que Deus com sua infinita misericórdia possa abençoar você e a sua família.

Grupo Familiar de Crescimento

Uma ferramenta de Deus em nossas mãos.
Não aceite as afrontas de satanás, esse projeto trará muitas famílias para o Reino de Deus.
Não desista de Lutar, a causa é do Senhor dos senhores.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Chuteira que Kaká usará na Copa tem a inscrição “Jesus em primeiro lugar” em inglês

Vídeo divulgado pela operadora Vivo mostra as chuteiras que os jogadores Kaká e Grafite usarão na Copa do Mundo da África do Sul. As chuteiras foram feitas sob medida e personalizadas pela Adidas. Na chuteira de Kaká, uma inscrição mostra a sua fé – nela está escrito “Jesus in First Place”, que traduzido significa “Jesus em primeiro lugar”.

TUDO QUE PRECISAMOS É A PRESENÇA DE DEUS.


PALAVRA DO PR. FRANCISCO ROCHA

ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO EM QUE AS PESSOAS, MELHOR DIZENDO OS CRENTES NÃO ESTÃO NEM AI PARA A SUA VIDA DE SANTIDADE AO SENHOR, E É ISSO QUE SUJA AS NOSSAS VESTES, LONGE DE DEUS, SEREMOS PRESAS MUITO FÁCIEIS PARA O NOSSO INIMIGO. LEIA ZACARIAS 3: 1-7.. É MELHOR TORNAR UM POUCO MAIS FÁCIL PRA VOCÊ.
AQUI ESTA O TEXTO.

1 E ELE mostrou-me o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do Senhor, e Satanás estava à sua mão direita, para se lhe opor.

2 Mas o Senhor disse a Satanás: O Senhor te repreenda, ó Satanás, sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreenda; não é este um tição tirado do fogo?
3 Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo.
4 Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas.
5 E disse eu: Ponham-lhe uma mitra limpa sobre a sua cabeça. E puseram uma mitra limpa sobre a sua cabeça, e vestiram-no das roupas; e o anjo do Senhor estava em pé.
6 E o anjo do Senhor protestou a Josué, dizendo:
7 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares a minha ordenança, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre os que estão aqui.

sábado, 22 de maio de 2010

Seminário de Intercessão


Dias 17 a 19 de junho de 2010

Na Igreja Bíblica da Paz – SP
PRELETORES:
Pra. Ezenete Rodrigues – Líder de Intercessão do Ministério Diante do Trono
Ana Lúcia Morais Nunes – Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha
Helena Tannure – Ministério Diante do Trono


Para inscrição ligue para(11) 2905-0120 e fale com a Kátia!

é hora de preparar as muchilas.

TRILHA EM ATIBAIA- PEDRA GRANDE
DIA 12/06 VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSE PASSEIO.
UMA ESCALADA RADICAL
DESPESA COM TRANSPORTE: R$ 29,90.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ENCONTRO DE MULHERES NA MENVIC

Neste Sábado 22/05 AS 14:00hs na Menvic venha participar de um delicioso Chá de Mulheres.
Serão momentos de muita comunhão.
Participação especial da Pastora NINA.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Reconhecer um AVC

Um neurologista afirma que se o chamarem dentro das primeiras 3 horas, os efeitos de um AVC podem ser revertidos totalmente. Afirma que é crucial diagnosticá-lo e prestar assistência ao paciente nas três horas subseqüentes.

Lembre-se dos '3' Passos. Leia e aprenda!
Atualmente os médicos estabeleceram uma regra para reconhecê-lo mediante três simples perguntas:

1. Peça que a pessoa SORRIA..

2. Peça que a pessoa LEVANTE AMBOS OS BRAÇOS.

3. Peça que a pessoa PRONUNCIE UMA FRASE SIMPLES (Coerente)
(por exemplo . . . Hoje está um dia ensolarado)
Se ele ou ela apresentar dificuldades numa destas três questões, chame imediatamente o SOCORRO e descreva os sintomas.

Depois de descobrir que um grupo de voluntários que não são médicos podem identificar a debilidade facial, a debilidade motora dos braços e a debilidade na fala, os investigadores apelam ao público em geral para que aprenda estas três perguntas. Uma maior divulgação deste teste pode facilitar um rápido diagnóstico e tratamento do AVC e evitar danos cerebrais.
Um neurologista disse que se cada um de nós reenviarmos este e-mail a 10 pessoas, pelo menos uma vida pode ser salva.
SEJA AMIGO
E COMPARTILHE ESTE ARTIGO
COM O MÁXIMO DE AMIGOS POSSÍVEL,
poderá salvar vidas.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ENCONTRO DE MULHERES NA MENVIC

SÁBADO DIA 22/05  AS 14:00HS AS MULHERES DA MENVIC ESTARÃO REUNIDAS PARA UM DELICIOSO "CHÁ DE MULHERES" E VOCÊ NÃO PODE FALTAR.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA PASTORA NINA.
DEUS TEM UMA BENÇÃO PARA VOCÊ NESSE ENCONTRO.

CAMPANHA DE PROSPERIDADE E LIBERTAÇÃO FINANCEIRA

DIA 19/05 AS 19:30Hs * QUARTA-FEIRA DA NOSSA VITÓRIA
Creia que Deus tem bençãos para a sua vida financeira. Receba aquilo que Deus tem para você.
Nos dias 02/06 - 09/06 - 16/06, presença confirmada do Missionário BRUNO.
TEMPOS MELHOR ESTÃO POR VIR, CREIA.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cuide da Morada de Deus.

Kaká e Luis Fabiano agradecem a Deus por convocação


Na tarde da convocação de Dunga à Seleção Brasileira para a Copa 2010, pelo menos sete evangélicos foram escalados: Daniel Alves, Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká, Lúcio, Luisão e Luís Fabiano.

O meia Kaká e o atacante Luís Fabiano aproveitaram para agradecer a Deus no twitter.
“Alegria , alegria. Obrigado meu Deus”, disse Luís Fabiano, conhecido como “Fabuloso”, que já atuou pelo São Paulo e hoje é jogador do Sevilla, na Espanha.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CUIDADO OLHINHOS O QUE VÊ...O SALVADOR DO CÉU ESTA OLHANDO PRA VOCÊ.

TV Globo investe no espiritismo


A Rede Globo está investindo pesado no espiritismo neste ano de 2010. Além da novela “Escrito nas Estrelas”, a emissora terá, ainda, uma série sobre o espiritismo, que deverá ser estrelada por Selton Mello. O folhetim “Escrito nas Estrelas”, da Rede Globo, promete render polêmicas. Escrita por Elizabeth Jhin, a novela aborda o espiritismo e a tentativa de inseminação artificial com sêmen de um falecido. A apresentação do elenco e do clipe da trama à imprensa aconteceu nesta sexta-feira (19), em um dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

CAMPANHA DE PROSPERIDADE E LIBERTAÇÃO FINANCEIRA


3 Passos para alcançar a sua VITÓRIA.

1 – Confesse o seu pecado ao Senhor.
  • Tome autoridade em Nome de Jesus e expulse Mamon de sua vida em Nome de Jesus.


2 – Faça um compromisso com o Senhor de fidelidade nos dízimos e ofertas, e andar em fidelidade em todas as áreas de sua vida.


3 – Se você não tem colhido procure onde está o erro e conserte.







sábado, 1 de maio de 2010

Fim de Semana na Menvic


Sábado as 19:30hs Culto Jovem - "Deus te escolheu jovem e tem um futuro de bençãos para você". 
Domingo as 18:00hs - Culto de Adoração e Louvor - "Deus tem uma palavra para o seu coração".

Arquivo do blog