quinta-feira, 31 de maio de 2012

Encontro com Deus (13,14 e 15 de Julho.)

Dia 17 de Junho nossa primeira reunião do Pré-Encontro, procure o Pr. Valter e faça a sua inscrição.
Atenção só participará do Encontro com Deus as pessoas que fizerem o Pré-Encontro.

Pr. Francisco Rocha
PRINCÍPIOS DE HONRA EM NOSSAS FINANÇAS.

Como calcular o seu investimento no Reino de Deus:
Tudo que temos vem do Senhor para nós! Portanto daquilo que vem Dele, temos que entregar: Primícias, dízimos e ofertas.


Primícias: Divida todos os seus rendimentos mensais por 30, para saber quanto você ganha por dia. O resultado deverá ser entregue como prímicia para Deus.
Dízimo: 10% de tudo que você ganha.
Ofertas: Valor livre!

REDE JOVEM - "REDE UP"

quarta-feira, 30 de maio de 2012

domingo, 27 de maio de 2012

hoje culto de celebração

HOJE NA IGREJAMENVIC12 AS 19:30HS CULTO DE CELEBRAÇÃO, COM A CHEGADA DOS ENCONTRISTAS DO ENCONTRO COM DEUS DE MAIO/12. ESPERAMOS VOCÊ.



quinta-feira, 24 de maio de 2012


ATENÇÃO! AVISOS
IMPORTANTES.

SÁBADO DIA 26/05 NÃO HAVERÁ REUNIÃO DA REDE DE JOVENS "REDE UP" DIVULGUE AOS INTERESSADOS.

NO DOMINGO DIA 27/05 O CULTO COMEÇA AS 19:30HS PARA RECEPCIONARMOS OS ENCONTRISTAS.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

02 de Junho de 2012

DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO

Milhões de cristãos irão compartilhar Evangelhos na web em junho
Um dia: 02 de junho de 2012. Um mundo: 200 nações. Uma mensagem: Jesus. O que aconteceria se as boas novas de Jesus Cristo fossem proclamadas em todas as nações da terra no mesmo dia?
Milhões de cristãos irão compartilhar a mensagem do Evangelho em todo o mundo no Global Outreach Dia. A visão é tão simples que cada igreja e cada cristão podem fazer a sua parte, usando os seus próprios dons para compartilhar Cristo de uma forma única apropriada ao seu ambiente cultural.
O Global Outreach Dia (Dia de Alcance Global) e o Dia Mundial de Oração estão se unindo para construir dois pilares fundamentais do cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.
A visão do Dia de Alcance Global é construir uma rede de cristãos no mundo inteiro, equipando e mobilizando-os a compartilhar o Evangelho a mais de 200 nações em um único dia.
O Dia Global pode acontecer através de pessoas individuais e igrejas individuais. O objetivo é cada cristão levar as boa novas de Jesus Cristo.
Qualquer um pode participar. E todos podem fazê-lo em sua própria maneira. Quer ir a hospitais, prisões ou para as ruas? Você pode usar o Dia de Alcance Global para difundir o Evangelho. Você pode até convidar as pessoas em sua casa e dizer-lhes sobre Jesus durante o jantar.
O Dia Outreach Global não será só um dia especial para aquelas pessoas que dão suas vidas a Cristo. Poderia ser o início de um novo estilo de vida missionária de cada pessoa que se envolver. Neste dia pode-se iniciar uma onda de evangelização em todo o mundo, e você pode ser uma parte deste dia histórico!
Muitas igrejas e organizações já estão fazendo parte na Out Global. Faça parte da equipe e vamos alcançar este mundo juntos.
“O Dia Solidário Global é uma visão de Deus e eu acredito nesta visão. Esperamos ver milhões de pessoas vindo para o Reino de Deus”, afirma Loren Cunningham, da Jocum, uma das organizações parceiras



terça-feira, 22 de maio de 2012

PALAVRA PROFÉTICA

HAJA FRUTOS
VENHAM OS DOZE
MULTIDÕES

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRINCÍPIOS DE HONRA EM NOSSAS FINANÇAS

Como calcular o seu investimento no Reino de Deus:


 Tudo que temos vem do Senhor para nós! Portanto daquilo que vem Dele, temos que entregar: Primícias, dízimos e ofertas.

  •  Primícias: Divida todos os seus rendimentos mensais por 30, para saber quanto você ganha por dia. O resultado deverá ser entregue como prímicia para Deus.
  • Dízimo: 10% de tudo que você ganha.
  • Ofertas: Valor livre!


Creia Nisso!!!

Uma família que serve a DEUS é Imbatível!!!

IgrejaMenvic12 - Sua Família em Guarulhos.

InforMenvic


Silas Malafaia devolve parte da verba destinada à Marcha para Jesus
A devolução aconteceu porque apenas 80% do que foi destinado dos cofres públicos foi utilizado já que a AVEC também ajudou financeiramente nessa organização
por Leiliane Roberta Lopes

Silas Malafaia devolve parte da verba destinada à Marcha para Jesus
Durante a concentração da Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia, que comandava o evento, comunicou que devolveria parte do dinheiro recebido pela prefeitura para a realização do ato religioso que reuniu cerca de 300 mil pessoas no último sábado (19).
A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, destinou R$2,48 milhões para a organização da Marcha, mas deste valor o pastor assembleiano se comprometeu a devolver R$410 mil que não foram utilizados porque a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento.
“Pela primeira vez tivemos o apoio da prefeitura na organização, mas comunico que devolvo parte do dinheiro que a prefeitura nos deu para organizar. O povo de Deus é correto”, disse Malafaia que estava ao lado do prefeito Eduardo Paes e do senador Lindberg Faria.
A Marcha para Jesus do Rio começou às 14h40 saindo da Central do Brasil rumo a Praça da Cinelândia, sete trios elétricos guiaram as centenas de milhares de pessoas que saíram pelas ruas declarando que Jesus Cristo é o Senhor.
Aproveitando a reunião, Malafaia usou o espaço para explicar os motivos que o levam a ser contra ao PL 122 que criminaliza a homofobia. “Nós, evangélicos, podemos criticar a conduta dos homossexuais, porque a constituição garante liberdade de expressão. Não discriminamos os homossexuais, mas condenamos o homossexualismo”, disse ele.
Sobre o dinheiro dado pela prefeitura para eventos como a Parada Gay, o líder religioso não se mostrou contrário. “Acho que o papel da prefeitura é apoiar todos eventos, manifestação católica ou parada gay. Sou contra qualquer tipo de descriminação, qualquer tipo de preconceito. Tenho amigos gays”.
Mas Malafaia também ironizou sobre a verba gasta com esses eventos. “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”. Silas Malafaia é considerado um dos maiores inimigos do movimento LGBT por se posicionar contra leis que, segundo ele, geram privilégios para os homossexuais, como psicólogo ele afirma que é um comportamento e não uma característica do ser.

Assista o video: http://www.youtube.com/watch?v=MI7tgFqKMME&feature=player_embedded

Com informações O Globo

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-devolve-verba-da-riotur-para-realizao-da-marcha-para-jesus/#ixzz1vVzOjrsA

domingo, 20 de maio de 2012

Encontro com Deus

Nova turma que vai participar do Encontro com Deus nos dias 25,26 e 27 de Maio.
Um Novo Tempo
Uma Nova Unção
Uma Nova Vida em Cristo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012


Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro


Anúncios sobre o evento do próximo dia 19 estão sendo transmitidos na programação da emissora carioca
por Leiliane Roberta Lopes
Rede Globo apoia Marcha para Jesus no Rio de Janeiro
A Rede Globo está cada vez mais próxima dos evangélicos, prova disso é o apoio que a empresa está dando para a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro que vai acontecer no próximo sábado, 19, a partir das 14h.
Os telespectadores podem ver anúncios do evento sendo feitos ao longo da programação fazendo dessa aproximação algo inédito. No ano passado a Globo apenas abriu espaço em seus telejornais para comentar sobre o evento.
Organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) o evento pretende reunir 200 mil pessoas que sairão da Central do Brasil seguindo para a Praça da Cinelândia.
Ao longo do percurso sete trios elétricos estarão animando os participantes com música religiosa e orações, na concentração também haverá ministrações e apresentações musicais. Entre os artistas confirmados estão: Thalles Roberto, Jotta A., Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, PG, Régis Danese, Quatro por Um, Jozyanne, Eyshila, Léa Mendonça e outros
Diversas personalidades políticas também devem participar da Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, entre eles o prefeito Eduardo Paes e os senadores Lindbergh Farias e Magno Malta.


Assista a propaganda:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q3TeMt7kn3g









InforMenvic12

Fruto Fiel: Um dia com os Apóstolos

Aconteceu nesse sábado dia 12/05, no ginásio do Ibirapuera, o evento: Um dia com os Apóstolos.
O evento iniciou as 9:00h e reuniu a igreja El Shaddai, juntamente com as igrejas dos apóstolos da regional da equipe de 12 do Apóstolo Fábio Abbud e outras igrejas de aliança debaixo da sua cobertura.
As palavras que foram ministradas pelos apóstolos com os assuntos sobre arrependimento, retomada dos passos da visão, liderança, crescimento, conquista de multidões e muitas palavras proféticas liberadas dão início a um tempo de maturidade na visão celular no modelo dos 12.
O Apóstolo Renê que veio direto de Praga, Tchecoslováquia, trouxe uma palavra sobre termos olhos abertos para ver e ouvidos destampados para ouvir o que o Senhor diz a igreja: sem obediência não há conquista, precisamos retomar a rota de Jerusalém, casa da paz, da alegria, da cura e da libertação!
O Apóstolo Fábio apresentou o candidato a vereador Eduardo Tuma e incentivou as igrejas a escolher candidatos cristãos, não ignorando, mas desempenhando seu papel na política do país.
Os louvores do Atraídos pela Cruz, Juliano Son do Livres Pra Adorar, Geração Jump e Apóstolo Gilmar encheram o ginásio da unção de Deus.
A noite houve apresentação do Fruto Fiel com uma explosão de cores e alegria pelo crescimento das igrejas através da conquista dos frutos.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

Escola de Líderes

Escola de Líderes

A Escola de Líderes faz parte da Visão Celular no Modelo dos 12. Ela não é uma opção para o discípulo que está na Visão, pelo contrário, é obrigatória para o seu crescimento, pois objetiva treiná-lo, fornecendo conhecimento para o acompanhamento de suas futuras células.
O discípulo, quando ingressa na Escola de Líderes, está avançando no processo de crescimento em Deus e na Visão Celular. Nela os resultados do Encontro serão mantidos e os líderes serão formados.
Ao término da Escola, podemos crer que os novos discipuladores estão habilitados dentro da Visão Celular sendo capacitados para capacitar outros e, ao mesmo tempo, gerar segurança na igreja de que possuem qualificação necessária para acompanhamento no discipulado individual e celular.
O diploma da Escola de Líderes são as CÉLULAS. Mas no encerramento da Escola deve ser realizada uma formatura em que os líderes devem estar presentes, afinal uma etapa muito importante foi concluída. Certamente, seu investimento produzirá na vida do discípulo e agora líder, uma colheita que terá como resultados frutos, atraindo as multidões e conquistando as células.


SANTA CEIA PRÓXIMO DOMINGO


DOMINGO NA IGREJAMENVIC12
Não Faltem, vamos celebrar ao Senhor com muita alegria por tudo que Ele fez por nós.

1 Corintios 11
11:23 Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;

11:24 E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
11:25 Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
11:26 Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.

Discipulado na IgrejaMenvic12

Quarta-feira você não vai ficar em casa. Vamos para a nossa 3ª reunião de discipulado e você é nosso convidado especial. Prepare-se para frutificar.

Mentalize essa declaração:
Haja Fruto
Venha os 12
Multidões

sábado, 5 de maio de 2012

Rede Jovem Menvic

Leitura da Bíblia se torna obrigatória em sessões do Legislativo

Dep. Daniel Messac lê versículo bíblico durante sessão da Assembleia de Goiás
Começou a vigorar na última quinta-feira, 26, na Assembleia Legislativa de Goiás o projeto que obriga a leitura de um trecho da bíblia durante as sessões ordinárias.
O projeto de autoria do deputado Daniel Messac (PSDB), prevê que a leitura será feita cada dia por um deputado, ficando o trecho à escolha do próprio parlamentar. O próprio deputado foi o primeiro a fazer a leitura, escolhendo a passagem de Salmo 1.1.
“Esse projeto visa fomentar a manutenção de um ambiente de princípios, e com repercussão na elaboração e votação das leis, sempre em benefício do povo de Goiás. A medida também constitui uma forma de incitar a harmonia na convivência do dia a dia com cada par, evitando desavenças e agressividade”, disse o deputado Daniel.
Para o deputado, a leitura bíblica não fere os princípios de um estado laico, segundo ele, o projeto, que alterou o regimento interno, não faz referência a qualquer religião ou credo. “Mas temos que considerar que o nosso Estado não é ateu”, comentou ele que é menbro da Igreja Assembleia de Deus.
Fonte : UOL



Ontem na IgrejaMenvic12 realizamos a ultima reunião do Pós-Encontro, com a presença da Pra. Regina da Comunidade Cristã ElShaddai.
Foi uma reunião mais que abençoada, que o Senhor continue usando os seus vasos.
Terminaram mais essa etapa da Visão Celular no Modelo dos Doze:
Pr. Francisco Rocha,
Cátia Rocha,
Pr. Valter Gueiros,
Fátima e Viviane.
Agora vamos começar a ESCOLA DE LÍDERES. Contamos com as orações da IgrejaMenvic.

Pré-Encontro na IgrejaMenvic12

Domingo dia 06/05 nossa 2ª Reunião do Pré-Encontro, não faltem !!
Horário: 09:00hs
Local: IgrejaMenvic12

terça-feira, 1 de maio de 2012

IgrejaMenvic12 - Uma Igreja em Célula no Modelo dos Doze.

Precisamos aprender sobre submissão aos nossos Líderes, os princípios de Deus ainda são válidos. Boa noite a todos.

Discipulado na IgrejaMenvic12, amanhã as 19:30hs não faltem.



"2012 - Ano do Seu Milagre".

Arquivo do blog