quarta-feira, 27 de junho de 2012

Encontro com Deus

Domingo as 09:00hs estamos esperando vc que vai participar do Encontro com Deus, será a nossa 3ª reunião do Pré-Encontro, não faltem.

Missão Evangélica Nova Vida em Cristo formando uma geração de
 Líderes de Multidões.

Até lá.

palavra do pastor

Olá Discípulos da IgrejaMenvic12 estarei viajando para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira e peço as vossas orações por mim e por minha família, estamos vivendo um Novo Tempo e acredito que o melhor de Deus já esta acontecendo.
Amamos todos vcs.
Pr. Francisco Rocha

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Renovação da Mente Gera Conquista

Palavra ministrada no discipulado pelo Ap. Fábio Abbud

Rm. 12 :1 e 2

Rogo-vos, pois irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Nosso maior desafio na Visão é a formação do caráter, a renovação do nosso entendimento.
Precisamos transformar mentes humanistas em mentes governadas pelo Espírito Santo. Precisamos transformar pessoas de pensamento mundano em discípulos do Senhor Jesus.
Nosso desafio é transformarmos a multidão em geração. A Visão traz consigo este poder renovador sob o qual estamos vivendo. Isto não é um sonho ou um discurso, é uma realidade. Temos o exemplo do Fruto Fiel que aconteceu no dia 12 de maio, foram mais de 10,500 mil pessoas presente.
Aqueles que se aliançarem a este mover, experimentarão grande êxito em todas as áreas. ( pessoal, familiar, financeira, e ministerial).
Para que vivamos este mover na sua plenitude e possamos receber a parte que nos cabe, devemos como líderes passar por esta renovação de mente e assimilar algumas posturas:

1. Entender a relação de deveres e direitos.
Quando eu aceito o chamado para ser discípulo de Jesus, passo automaticamente a possuir no mundo espiritual muitos direitos, mas recebo também deveres.
É o cumprimento dos meus deveres que me assegura a posse dos direitos e seus benefícios. Ex: Se eu cumprir o dever de perdoar, terei o direito de ser perdoado. Ex : Se eu cumprir o dever de dizimar, terei o direito de ser guardado do poder do espírito devorador.
Um sofisma que precisa ser destruído em nossas mentes, é o de pensarmos que como discípulos, podemos fazer só o que nos convém.
Ter o caráter e o testemunho de um verdadeiro discípulo é saber que em alguns momentos precisarei renunciar a minha vontade para fazer a vontade Daquele que me convocou.

Ex : Posso não desejar ir, mas vou renunciar ao meu desejo para honrar e obedecer o meu líder. Jesus se rendeu a vontade do Pai. Pessoas libertinas jamais poderão ser usadas ou abençoadas por Deus, mas os que se fazem vazios e submissos sempre serão escolhidos para viver e realizar os sonhos do Altíssimo.

2. Precisamos trabalhar pelo Reino de Deus e não pelo reino próprio.
Devemos lembrar sempre que o Reino tem um Rei ( Jesus ) e são os seus interesses, os que devem ser buscados, pois no Reino de Deus nossa verdadeira condição é a de servos.
Tudo que fizermos pelo crescimento do Reino e para a Glória de Deus, será respaldado e consolidado em Memória e Glórias Eternas.
Tudo, porém, que fizermos edificando o reino próprio, faremos na força do braço, sem nenhuma garantia de sucesso ou permanência.
A luta por edificar o Reino de Deus, atrai a Sua Glória, mas a luta pelo reino próprio atrairá a desonra e a confusão, como aconteceu em Babel.

3. Precisamos manter a unidade e padronizar a linguagem.
A unidade nos faz fortes e termos a mesma linguagem nos confere poder. O Modelo dos 12, a consolidação das gerações, representa a formação de um povo numeroso que será temido não apenas por ser uma multidão, mas por saber atender a comandos.
Ex: Centurião romano - Vai / Vai Vem / Vem = Isto equivale a poder. Assim como Jesus curou o servo do Centurião, poderemos curar nossa nação. Quanto mais obedientes formos, mais autoridade teremos, mais influência e conquistas teremos.
O projeto de Deus para sua Igreja é que ela tenha um só Espírito, uma só fé, uma só linguagem e um só comportamento. Quando pararmos de competir e padronizarmos a mentalidade, a linguagem e a atitude, governaremos a Terra.

4. Precisamos de uma comunicação eficaz.
Em Babel a comunicação foi interrompida e por causa disto a edificação foi paralisada. Necessitamos organizar as estruturas, as células, os 12, as gerações. Definir quem é quem, definir posições e funções e ter uma comunicação eficaz e rápida com todos. Ex: Cérebro / nervos / pés.
A igreja precisa aprender a usar os meios de comunicação disponíveis: Celular (todos na Vivo), SMS, E-mail, Face, Twiter etc.

5. Entendermos que o Modelo dos 12 é uma Aliança e jamais esquecermos qual é a natureza desta Aliança: O Amor.
Nosso fundamento deve ser, o Amor, nossa essência, o Amor, nossa estilo de vida, o Amor, pois a Aliança que Jesus fez conosco é uma Aliança de Amor e se nós, a Igreja, decidirmos vivê-la, experimentaremos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus e toda Terra será cheia da Sua Glória!
Deus os abençoe e multiplique como as estrelas do céu e a areia do mar.

Amamos vocês.

Aps. Fábio e Claudia Abbud.








Ato Profético Conquista de Território

Culto Maravilhoso na IgrejaMenvic12

A IgrejaMenvic12 recebeu ontem a visita do Pr. Fernando Tomei , Pra. Regina e um grupo dos seus 12, foi uma noite de muita Unção e Poder.

Agradecemos o carinho dos nossos irmãos da Igreja El Shaddai.





quinta-feira, 21 de junho de 2012

JUMP SUMARE 2012

Assista o video e prepare-se: O Poder de Deus vai tocar sua vida. posso ouvir um brado de vitória?

http://www.youtube.com/watch?v=mj1LkyoEVo8&feature=player_embedded

"Ato Profético de Conquista de Território"

Voltas da Conquista
"Ato Profético de Conquista de Território".
Vamos começar no dia 06 de Julho, serão
7 sextas-feiras de Ato Profético.
Você Discípulo do Senhor e Guerreiro de Deus
faça parte dessa Conquista.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quarta-feira do meu Milagre

Deus tem uma palavra para o seu coração hoje, por isso não fique em casa, venha receber a sua porção.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

InfoMenvic12

Os requisitos para ingressar na Escola de Líderes são: ter participado do Pré-Encontro, Encontro e Pós-Encontro.

Após estes Encontros, os discipulos estão aptos a participerem da Escola de Líderes, onde aprenderão a defender-se dos contrataques do inimigo, pois é onde o discipulo será preparado para liderar a sua célula e receberá o ensino da Palavra sobre vários temas relevantes.
A Escola de Líderes compõem-se de três módulos, são três livros da série Formando um Líder de êxito: Módulo I - A vida cristã genuína, Módulo II - Estabelecendo as bases da Visão Celular no Modelo dos 12 e Módulo III - Preparando-se para conquistar, material esse elaborado pela nossa cobertura espiritual, o Apóstolo Rene Terra Nova de Manaus - AM, que tem sido um grande instrumento de Deus para formar líderes de êxito que alcancem todas as nações da Terra, conquistando novos territórios para o Reino de Deus.
Na Escola de Líderes procuramos cumprir o que o Apóstolo Paulo disse em II Tm 2: 2:
E o que de minha parte ouviste através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos para transmitir a outros.

Ontem a IgrejaMenvic12 assumiu a direção das reuniões do Pré-Encontro posso dizer foi tremendo. Tinhamos 10 Encontristas, Deus seja louvado.

sábado, 16 de junho de 2012

InfoMenvic12

Sem beijo e sexo, jovens optam por nova maneira de namorar em MT


Jovens evangélicos adeptos da 'corte' optam por abdicar do contato físico.

Psicóloga argumenta que sociedade deturpou o sexo e a sensualidade.
Kelly Martins
Do G1 MT

Casal já agendou o casamento para março de 2013
Eles não beijam na boca durante o namoro e defendem o sexo somente após o casamento. O objetivo: conhecer o verdadeiro amor. Este é o estilo de relacionamento que muitos jovens evangélicos têm adotado como princípio para uma vida “emocionalmente saudável”. É o que o universitário Rafael Almeida, de 22 anos, e Heloísa Lugato, de 24 anos, formada em direito, garantem estar vivenciando há mais de um ano.
O casal conta que os dois são adeptos da pureza sexual até o casamento e durante este período de relacionamento não tiveram relação sexual. “Preferi me preservar. Nos abdicamos do contato físico, do toque, para focar nosso relacionamento na amizade e em conhecer um ao outro”, comenta Rafael. Ele destaca também que a escolha ajuda ainda em ter uma vida emocional equilibrada.



Voltas da Conquista "Ato Profético"

Voltas da Conquista "Ato Profético de Conquista de Território", vamos começar no dia 06 de Julho, serão
7 sextas-feiras de Ato Profético. Você Discípulo do Senhor e Guerreiro de Deus participe dessa Conquista.

Rede Jovem

Hoje, na Rede Up tem novidades,
 venha ser tocado pelo Poder de Deus.

Pré-Encontro na IgrejaMenvic12

Domingo 17 de junho as 09:00hs  na IgrejaMenvic Pré-Encontro, você que deseja uma madança de vida, venha fazer parte do Mover Celular.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aguardem, vem aí!!!!!!!!!!


PROJETO QUE TEM MUDADO O BRASIL.
FAMÍLIAS COMPLETAMENTE RESTAURADAS.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rede de Jovens



Na reunião de sábado da "REDE UP" 3 vidas se renderam ao Senhor Jesus. Parabéns Jovens Unidos com Propósito.

sábado, 2 de junho de 2012

Dia Mundial do Evangelismo e Oração

Igrejas e organizações cristãs realizarão o Dia Mundial de Evangelismo e Oração no dia 02 de junho

Uma grande mobilização está acontecendo para o Dia Mundial do Evangelismo e Oração, que acontecerá no dia 02 de julho. A proposta é que cristãos do mundo todo se unam em um mesmo propósito, de que em uma mesma data todos estejam evangelizando, pregando e levando as boas novas do evangelho em mais de 200 nações, entre as mais diversas culturas.
Os organizadores do movimento explicam que, “a visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”. Tanto a igrejas quanto cristãos individualmente podem se mobilizar e fazer sua parte, ou seja, compartilhar a mensagem de Cristo.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

REUNIÃO DO PÓS-ENCONTRO

ATENÇÃO ENCONTRISTAS, AVISO IMPORTANTE:

NESSE DOMINGO DIA 03/05/12, AS 09:00HS NO TEMPLO DA IGREJAMENVIC12,  VAMOS NOS REUNIR PARA AS MINISTRAÇÕES DO PÓS-ENCONTRO, NÃO FALTEM.
SERÃO QUATRO REUNIÕES E DEPOIS, ESCOLA DE LÍDERES.
DEUS ESCOLHEU VOCÊS PARA SEREM LÍDERES DE MULTIDÕES.

Arquivo do blog