quarta-feira, 28 de novembro de 2012

terça-feira, 27 de novembro de 2012

sábado, 24 de novembro de 2012

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Visão Celular no Modelo dos 12


1. Pré-encontro:

O Pré-encontro acontece uma vez por semana durante um mês e cada reunião tem a duração de uma hora. Objetiva esclarecer para o novo convertido os princípios básicos da Palavra de Deus, estimulando-o a ir ao Encontro, que é tremendo!

2. Encontro
O Encontro tem a duração de três dias. Sempre que possível, deve ser realizado em um lugar fora da cidade para que as pessoas possam ficar longe do contato secular.

No Encontro, as feridas são saradas, o caráter é tratado, somos levados a um genuíno arrependimento e comunhão profunda com Deus. Saímos confrontados pelo ensino da Palavra e com a responsabilidade de ganharmos as pessoas para Jesus.

3. Pós-encontro

O Pós-encontro segue os mesmo princípios do Pré-encontro e capacita o discípulo a vencer os contra-ataques do diabo, resistindo a cada um deles.

É de fundamental importância fazer o Pós-encontro, pois o inimigo tentará atacar em cinco áreas específicas: família, amigos do passado, finanças, saúde e mente.

A Visão Celular no Modelo dos 12

Entendendo a Visão Celular no Modelo dos 12 (M12)



" disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

" porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente." (Gênesis 17:2)

"O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o SENHOR, ao seu tempo o farei prontamente." (Isaías 60:22)


A Visão Celular é fácil, prática e possível. Não é mais uma denominação, mas um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e muita responsabilidade com a Igreja local.
O alvo da Visão é fazer de cada membro de Igreja um discípulo do Senhor Jesus, e um líder no Modelo dos 12. Essa Visão veio para nos levar a fazer exatamente o que Jesus mandou que fizéssemos: discípulos de todas as nações da terra. "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." (Mateus 28:19)
Tudo que envolve a Visão Celular está relacionado a ganhar vidas, pois para isso Jesus veio, morreu, ressuscitou e voltará. A Visão não tem um cunho doutrinário, pois ela é devocional; é uma estratégia que atrai um resultado que todos podem experimentar e reconhecer que, de fato, só Deus dá tamanho crescimento. "De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento." (I Coríntios 3:7)
Quando a Visão é implantada na Igreja gera uma restauração completa. Os líderes sentem alegria em compartilhar a Palavra numa dimensão ainda maior. As pessoas são treinadas para ganhar outras vidas, há dinâmica nas reuniões, tanto nos cultos principais quanto nas células, nas macro-células, nos 12 e nas Redes, vem com uma explosão de alegria e todos os nossos objetivos são alcançados.





Visão Célular no Modelo dos 12

Escola de Líderes


A Escola de Líderes faz parte da Visão Celular no Modelo dos 12. Ela não é uma opção para o discípulo que está na Visão, pelo contrário, é obrigatória para o seu crescimento, pois objetiva treiná-lo, fornecendo conhecimento para o acompanhamento de suas futuras células.

O discípulo, quando ingressa na Escola de Líderes, está avançando no processo de crescimento em Deus e na Visão Celular. Nela os resultados do Encontro serão mantidos e os líderes serão formados.

Ao término da Escola, podemos crer que os novos discipuladores estão habilitados dentro da Visão Celular sendo capacitados para capacitar outros e, ao mesmo tempo, gerar segurança na igreja de que possuem qualificação necessária para acompanhamento no discipulado individual e celular.

O diploma da Escola de Líderes são as CÉLULAS. Mas no encerramento da Escola deve ser realizada uma formatura em que os líderes devem estar presentes, afinal uma etapa muito importante foi concluída. Certamente, seu investimento produzirá na vida do discípulo e agora líder, uma colheita que terá como resultados frutos, atraindo as multidões e conquistando as células.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

sábado, 17 de novembro de 2012

HOJE CÉLULA GÊNESIS REUNIDA EM NOSSA CASA PARA UM DISCIPULADO SOBRENATURAL.
PR. FRANCISCO E CÁTIA.

2013 - Um Novo Ano com Novos Desafios

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Célula Emanuel

Graça e paz a todos, a célula EMANUEL ta cada dia mais cheia...uhuuuuuuuuu O nosso Deus é TREMENDOOOOOOO olha isso... isso só me faz lembrar uma música... vai valer a pena... Venha participar conosco!!!!

Vamos Lotar o Ginásio do Ibirapuera - 12/12/12.


2012 - ANO DO MEU MILAGRE
GINÁSIO DO IBIRAPUERA-SP
M12´BRASIL










Discípulos da Menvic12, leiam com ATENÇÃO.

Israel, nação escolhida por Deus


De um lado, cenário de grandes histórias bíblicas e de um relevante significado espiritual. De outro, palco de guerras e de constantes conflitos entre dois povos irmãos. Este território marcado por tantas contradições e diversidades atende pelo nome de Eretz Israel.

Como resultado da promessa de Deus a um povo que nasceu a partir do patriarca Abraão, Israel contabiliza milênios em sua história. Como nação, Israel comemora seu aniversário em 14 de maio de 1948, data em que a ONU reconheceu o Estado de Israel.

Porém, essa conquista até hoje é marcada por grandes lutas. Desde a época de Josué, primeiro líder militar de Israel, passando pelo grande rei Davi, até os nossos dias, Israel tem experimentado na própria pele uma dura verdade: a conquista de um território tem um preço muito alto. Este preço deixou marcas profundas em um povo que hoje recebe os peregrinos que amam a Terra Santa como um alento.

É por isso que a Bíblia nos direciona a orar por Jerusalém, consolar o povo de Israel e ascender às Festas Bíblicas. “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.” (Salmos 122:6). “Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai benignamente a Jerusalém...” (Isaías 40:1-2). “As solenidades do Senhor, que convocareis, serão santas convocações; estas são as minhas festas.” (Levítico 23:2)

Como um porta-voz dessas instruções bíblicas, o Apóstolo Renê Terra Nova, Embaixador da ICEJ no Brasil e países sul-americanos, que lidera caravanas para a Terra Santa e já ascendeu a Israel mais de 40 vezes, tem despertado na Igreja o amor por Sião e o retorno aos princípios da Palavra, bradando para que o povo de Deus saia de Roma e volte para Jerusalém.

Como cristãos, não podemos fechar nossos olhos para a nação de Israel. Deus preparou, a partir de Abraão, o caminho para formar um povo separado e que Lhe fosse nação sacerdotal, povo santo e propriedade exclusiva – o povo israelita. Desse povo que trazia o sinal da aliança com Deus, nasceu Jesus, o Messias que nos reconciliou com Deus, abolindo a parede de separação entre judeus e gentios e nos fez um único povo – o povo de Deus.

As raízes cristãs estão firmadas na Lei, nos Profetas e no Messias Jesus, que nasceu em Belém de Judá, viveu e pregou o Evangelho nas regiões de Israel, morreu e ressuscitou em Jerusalém, e um dia voltará para Jerusalém, conforme ensinam as Sagradas Escrituras.

O nosso desejo é que você se disponha a conhecer mais sobre Israel, a amar esta terra e a cumprir o chamado de orar pela paz de Jerusalém, consolar o povo israelita e celebrar as Festas Bíblicas!

Fonte: MIR

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Termina amanhã os 40 Dias de Jejum

Mulheres Menvic12 Deus escolheu vocês.

´Discipulado com Ap. Eliezer

Reunião com os Pastores de Aliança para o nosso Discipulado. Deus tem usado o Apóstolo Eliezer para nos fortalecer e nos capacitar para uma colheita sobrenatural.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sou aquilo que a BÍBLIA diz que eu sou.


Isaias

61:1 O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

61:2 A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consola...r todos os tristes;

61:3 A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

 
"Declare essa verdade sobre você, e seja ousado para governar o seu território".


Pr. Francisco Porto da Rocha









sábado, 10 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Célula Gênesis

Amanhã é dia da reunião da Célula Gênesis em nossa casa. Deus nos deu uma Equipe de Lideres que anda no sobrenatural.


2012 - Ano do meu Milagre.




Temos uma proclamação de ato profético significativa que mudará radicalmente a história do Brasil e de muitas nações da Terra. Enquanto muitos lutam pelos próprios interesses, e estão reverenciando o seu próprio ventre, como a Palavra nos adverte que serão dias difíceis, nós queremos fazer uma história inteiramente diferente e uma colheita sobrenatural, onde todo o nosso empenho seja traduzido em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas.
Teremos uma logística pesada, precisando da cooperação, empenho e esforço coletivo para que todos possam convergir em uma Visão que não divida pensamentos, intenções e interesses pessoais. Para isso, vamos nos esforçar nesta santa convocação, em uma programação extremamente comprometedora e exigente de resultado satisfatório.







A Multiplicação já começou!!!!!!!!!!

Um dia a ser lembrado, iniciou hoje (08/11/2012) a célula "EMANUEL" tendo a sua origem na célula "GÊNESIS" onde temos sido ministrados pelo nosso amado Pastor Francisco Porto da Rocha e Catia Rocha, estamos mto felizes por tudo que o Pai celestial está fazendo em nosso meio, os discipulos sairam satisfeitos e abençoados, acreditamos que o melhor de Deus está vindo sobre nós!!! Glórias a Deus!!!! Shalom
Pr. Valter Gueiros e Fatima Gueiros.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ganhar, Consolidar, Discípular e Enviar

Palavras do Senhor Jesus aos seus DISCÍPULOS:
Mateus 28: 19,20.



Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.





Palavra da Semana

Melancolia, o mal do atual século


Salmos 42; Romanos 12:1,2

Dizem que Nostalgia é saudade do que vivi relacionado ao passado que foi bom. Agora a melancolia é saudade do que não vivi este sentimento muitas vezes leva a psicose maníaca depressiva. É um estado de humor caracterizado por uma tristeza vaga e persistente, muitas vezes sem explicação.
A maioria esmagadora dos casos de melancolia tem sua origem em uma programação espiritual ou mental que não se realizou. Isso porque todos temos uma missão dada por Deus aqui nesse planeta. Quando não realizamos ou não cumprimos esta missão, nossa alma entra numa rotina, ela passa a resiste qualquer mudança, e, sabemos que a mesmice aponta para uma vida vazia e sem Deus. Esta rotina sem novidades torna a vida sem graça e isto gera a angústia, a angústia produz a solidão, e a solidão tem sua descarga no medo. Principalmente medo do futuro, daquilo que é novo e desconhecido. É preciso compreender que somos formados de espírito, alma e corpo, nestes se manifestam a consciência, conhecimento,personalidade e identidade.
Quando desperto a consciência da minha existência e do meu papel neste mundo, busco o conhecimento, quando tenho o conhecimento mudo o comportamento, quando mudo o comportamento, estabeleço meu estilo de vida, meus hábitos, minha forma de ser e de pensar..., posso dizer neste caso que possuo ou que tenho definido a minha identidade .
A falta desse autoconhecimento ou pela falta de definição de quem realmente sou eu, leva, na maioria das vezes, a pessoa a buscar suas necessidades satisfeitas através dos extremos, principalmente a busca desenfreada dos prazeres externos. Isso é pura ilusão, é correr atrás de vento, pura vaidade! Querer se preencher com excessos é como beber água do mar, quanto mais se bebe, mais sede se tem, porque água salgada não mata a sede, pelo contrário, desencadeia uma sede ainda maior.
A viagem para fora em busca de se preencher acaba produzindo um vazio maior ainda. Na verdade a melancolia é um convite para a reflexão, a introspecção, ao estudo e a meditação. Ninguém conhecerá a si mesmo fora de Deus, nEle está a resposta para os conflitos internos. É preciso renovar a nossa mente para nos alinharmos a Deus, todo início na área da reflexão a cerca de Deus e de nós mesmos é tímido, mas quando começamos e perseveramos em renovar nossa forma de pensar através da Palavra, entramos na rota do aperfeiçoamento do nosso eu interior, pois é nesta hora que o Espírito Santo entra em ação usando os princípios Eternos para nos transformar por dentro, é nesta hora que refletiremos no exterior a nossa verdadeira identidade e isso nos leva a experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Então percebemos que começamos a resolver pequenos problemas sob inspiração do Espírito Santo, começamos a desenvolver e a perceber a atuação da nossa intuição dirigida pelo Senhor, nosso Deus. Nesta etapa descobrimos um ideal. O espírito, alma (mente) e físico (corpo) se disciplinam alinhando-se para um propósito maior, ser aquilo pelo qual Deus nos projetou! Surge então saúde em todos os níveis, é daí que vem a energia (força, renovo, alegria, motivação viva), a facilidade em amar, e perdoar.
Derrepente percebemos a paz inundando o nosso ser! O nosso espírito e a nossamente sintonizada com o Criador se alinham para o trabalho focado no amor ao próximo, ao evangelho, das boas novas de salvação. O mundo das ilusões e das aparências já não existe para nós, isto é, não exercem mais influencias não nos manipulam mais. A intimidade que tanto buscamos com o Todo Poderoso se tornou possível, agora a minha mente se alinhou e passei a pensar da mesma forma, tudo ficou mais fácil, meu foco mudou, minhas metas se definiram, tenho um novo e verdadeiro motivo para viver.
A tristeza, a melancolia, a depressão ficam sem espaço para existir, agora sei quem sou, vale a pena viver. A salvação, a vida eterna, a presença de Deus em nós muda tudo, esta é a resposta para esta geração da qual somos responsáveis de levar o evangelho da salvação.

Continua...

No amor de Cristo!

Apóstolo Eliezer



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

haja fruto, venham os 12, multidões.


Ontem no culto de celebração foi legitimada a
2ª Célula da Menvic12 e por isso estamos felizes, a multiplicação já esta em movimento.


Haja Fruto,

Venham os 12,

Multidões.


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Discípulado de Líderes de Êxito.

Estamos esperando por vocês queridos Discípulos em nossa Casa, neste sábado dia 03/10 as 16:00hs.
Célula Gênesis nos amamos vcs.
Prs. Francisco e Cátia.
Vídeo: filme cristão de R.R.Soares estreia nesta sexta-feira nos cinemas


O filme ‘Três Histórias, um Destino’ será lançado nesta sexta-feira (02) em mais de 100 salas de cinema no Brasil. Segundo o site oficial, em 2013, o longa chegará nos EUA e demais países.
A história destaca três personagens: Frank um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada; Jeremias fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho; e Elizabeth, uma moça educada por uma mãe superprotetora, que tem sua vida mudada após conhecer seu grande amor.
Gravado na cidade norte-americana da Carolina do Norte e baseado no livro escrito pelo missionário R.R. Soares, “Três Histórias, um Destino” é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures.
Assista ao trailer e deixe seu comentário no Verdade Gospel.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qf5IuoAlz8o

Arquivo do blog