sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quem planta tem direito à colheita.


Princípios de hora.
O Altar do dízimo e da oferta é a Igreja. O Altar da primícia é o sacerdote.Quando você é primiciador, passa a entrar em todos os lugares que o sacerdote entra.
Malaquias
3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. 

Ezequiel
44:30 E as primícias de todos os primeiros frutos de tudo, e toda a oblação de tudo, de todas as vossas oblações, serão dos sacerdotes; também as primeiras das vossas massas dareis ao sacerdote, para que faça repousar a bênção sobre a tua casa. 

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Entendendo a Visão Celular no Modelo dos 12 (M12)

" disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

" porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente." (Gênesis 17:2)

"O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o SENHOR, ao seu tempo o farei prontamente." (Isaías 60:22)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Atenção Líderes de Êxito.


Café Espiritual


Deuteronômio 8

8:10 Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus pela boa terra que te deu. 
8:11 Guarda-te que não te esqueças do SENHOR teu Deus, deixando de guardar os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos que hoje te ordeno; 
8:12 Para não suceder que, havendo tu comido e fores farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as, 
8:13 E se tiverem aumentado os teus gados e os teus rebanhos, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens, 
8:14 Se eleve o teu coração e te esqueças do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão; 
8:15 Que te guiou por aquele grande e terrível deserto de serpentes ardentes, e de escorpiões, e de terra seca, em que não havia água; e tirou água para ti da rocha pederneira; 
8:16 Que no deserto te sustentou com maná, que teus pais não conheceram; para te humilhar, e para te provar, para no fim te fazer bem; 
8:17 E digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão, me adquiriu este poder.

Hoje as 20hs, esperamos por você.


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Acerte seu relógio: horário de verão termina no domingo (22)

Imagem: DivulgaçãoO horário de verão termina à meia-noite de sábado (21) para domingo (22). Por isso, os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem atrasar o relógio em uma hora.
Neste ano, com a crise hídrica e  o risco de crise energética, o governo considerou ampliar o período de vigência do horário especial, mas descartou a possibilidade por concluir que o custo-benefício não valia a pena.
“Do ponto de vista da energia, parte do Brasil ficaria pela parte da manhã no escuro, e nós teríamos, portanto, mais consumo de energia de manhã. Em que pese, na parte da tarde, podermos ter um ganho de energia que seria mais importante se a ponta de carga estivesse se confirmando, coisa que, graças a uma série de medidas, conseguimos atenuar e também porque estamos passando o período de fevereiro e o mês do verão”, afirmou o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga.
Em outubro de 2014, quando o horário especial iniciou, a estimativa do governo era uma economia de R$ 278 milhões, com geração de energia térmica no horário de pico. Na versão de 2013 para 2014, a economia chegou a R$ 405 milhões durante os dias de 20 de outubro a 16 de fevereiro.
O horário de verão foi instituído pela primeira vez no país no verão de 1931-1932 pelo então presidente Getúlio Vargas. O principal objetivo do horário de verão é aproveitar melhor a luminosidade dos longos dias de verão e assim reduzir o consumo de eletricidade no fim da tarde.

Visão Celular - M12


Macro-Célula - Células Restauradas

Células
As células são de evangelismo, por isso o objetivo das células é ganhar vidas para o Reino, consolidá-las e assim crescer e multiplicar. Porém, no processo da multiplicação alguns se apegam tanto às células que encontram dificuldades de “romper” na hora da multiplicação. Isso não deve acontecer. Devemos gerar nos discípulos e, também, no líder o entendimento de que a unção da multiplicação é maior que qualquer saudosismo.
Deus está mudando a história da nossa Nação: cada lar uma igreja, cada discípulo um líder. Esta é a função da Visão Celular: equipar os santos. As células são a resposta de Deus para este tempo especial, no qual estamos sendo testemunhas de acontecimentos extraordinários.

Estamos vivendo dias áureos em que o papel fundamental para o qual a Igreja de Jesus foi chamada a desempenhar está se realizando: atrair discípulos para o Reino. A Igreja de Cristo é um organismo vivo que nasce, cresce e amadurece para cumprir um propósito. Como organismo vivo, a Igreja é composta de células. Esta é a razão de a Igreja Celular ter espaço e cumprir o propósito de trazer de volta a proposta do decreto sagrado liberado por Jesus: “Portanto IDE, fazei discípulos de todas as nações”. (Mt 28:19).

2015- Ano do Altar Restaurado.

Somos vitimas de um sistema silencioso e sutil que vem para roubar, matar e destruir tudo que temos recebido da parte de Deus. A Palavra de Deus nos aconselha a buscar a presença de Deus em todo tempo para alcançarmos êxito em tudo que vamos fazer, e acredito que a melhor forma de termos a presença de Deus é fugindo do pecado que tão de perto nos rodeia. Nesse novo ano, seremos desafiados a nos colocarmos nas mãos do Eterno para sermos restaurados.
 Não resista, permita-se receber tudo que Deus tem pra você nesse ano de 2015.
Shalom,

 Pr. Francisco Rocha

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Escola de Líderes Menvic12


Café Espiritual

Romanos
12:1 ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 
12:2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 

Projeto Família Feliz.


Venha ser RESTAURADO.


Arquivo do blog