domingo, 12 de junho de 2016

Afastamento do Pr. Francisco Rocha

No dia 30 de agosto de 2015 no culto foi lido esse comunicado aos Pastores e Membros da Missão Evangélica Nova Vida em Cristo:

Comunicado do nosso afastamento temporário da Menvic-Guarulhos.
Guarulhos, 30 de agosto de 2015.
Quero deixar bem claro que não estou abandonando a Igreja Menvic-Guarulhos.
Esse Ministério completou 18 anos no dia 27 de marco de 2015  e não podemos negar que tudo que somos tem haver com a Menvic.
·         Servimos ao Senhor na Menvic
·         Fomos consolidado na Menvic
·         Discipulamos na Menvic
·         Aprendemos a amar, perdoar e cuirdar uns dos outros na Menvic
Começamos com o desejo de ganhar muitas vidas pra Jesus, e ao longo dos anos é isso que a Menvic vem fazendo.
Foram inúmeras pessoas que passaram por aqui, muitas delas  não ficaram, Deus sabe os por quês, mas tenho certeza que enquanto aqui estiveram, foram amadas, respeitadas e honradas.
Deus colocou ao nosso lado homens de Fé, que lutaram as nossas lutas e juntos enfrentamos os gigantes (frágieis) como aprendemos alguns dias atrás, e vencemos até aqui, e vamos continuar vencendo, porque MAIOR É AQUELE QUE ESTA CONOSCO, MAIOR É AQUELE QUE ESTA NA IGREJA.
Sempre que as batalhas surgiam, nós nos levantávamos na força do Senhor e guerreávamos e vencíamos as batalhas.
Nesse momento estamos diante de mais uma batalha e creio que já vencemos, mais por motivos que eu mesmo desconheço, eu não estarei com vocês fisicamente, mais prometo que onde eu estiver serei um intercessor incansável para o êxito desse Ministério.
O Pastor Valter e o Pr. Antonio estarão assumindo todas as responsabilidades desta igreja e com a direção  de Deus e a minha benção, estarão cuidando deste rebanho.
Por motivos particulares estarei me afastando por um tempo, esperando em Deus retornar completamente restaurado, para ao lado de todos vocês alcançarmos as multidões.
Que todos vocês exerçam misericórdia sobre a minha vida e a minha família e saibam que todos vocês fazem parte da nossa vida.
Perdoem os nossos erros e sejam abençoados com a nossa oração;

Pr. Francisco e Família.