quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Campanha de Unção e Milagres - "Terceiro Dia"

Eu não sei se a Igreja subiu ou se o céu desceu, só sei que foi uma noite de muito poder. Com a presença do Pr. Jose Filho e o cantor Uendel Santos o Senhor Jesus recebeu muita Adoração Verdadeira. A Palavra da noite: Texto:2 Cronicas 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Tema: Quatro passos para receber o melhor de Deus. 1° passo - Humilhar-se. 2° passo - Orar. 3° passo - Buscar a Presença de Deus. 4º passo - Se converter dos seus maus caminhos. Agora é com você, siga em frente, seja ousado e receba o melhor de Deus em sua vida. Tempos melhores estão por vir, obras maiores estarão acontecendo em sua vida. Creia. A Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog