domingo, 12 de fevereiro de 2012

Satanás nunca prevalecera e o reino do SENHOR é eterno.

Tenda espírita boiadeiro laje grande:

Hoje bem cedo (10/02) na Rua Dante Chine na Praia grande litoral santista, uma yalorixá da tenda de candomblé boiadeiro laje grande passou a manhã ouvindo o filho dela um pr missionário que serve o SENHOR na África.
Calmamente o filho pegou a bíblia e aos poucos com muita calma começou a ler varias passagens da bíblia a exemplo, Lucas 16:19-31, Habacuque 03:17-18, João 14:06, I Timóteo 02:05, AP22:15.
O filho pastor via nos olhos da mãe um brilhar diferente, o filho não se deu por tímido, não olhou o lugar a onde estava, pois sabia ele que ali é um lugar de opressão e de sacrifícios.
O importante para o filho era aquela alma tão distante do SENHOR.
Depois de ler todos os versículos com uma mansidão e sabedoria vinda do SENHOR ele começou a dizer a aquela senhora, vários testemunhos e por fim disse eu sei um dia eu não estarei mais ao lado da Sra., mas estou certo que nos encontremos lá na eternidade, pois sei que serás salvas em CRISTO JESUS.
Meus amados orem por essa sra pois ela é a minha mãe, como vocês deram para observar eu sou esse pr. missionário e com muito jeito tenho alcançado ela com esse evangelho verdadeiro.


Satanás nunca prevalecera e o reino do SENHOR é eterno.


Rubens F.Silva
Caso sintam em nos ajudar financeiramente: C/C 5630-8 AG 3482-7 B. do Brasil
Visitem o nosso site: www.missaofloresnodeserto.com.br





Nenhum comentário:

Arquivo do blog