segunda-feira, 9 de abril de 2012

Comunicado Importante

Pré-Encontro Menvic


O Pré-Encontro é um tempo de ministração específica e direcionada para que o novo convertido entenda os processos espirituais nos quais está envolvido agora que aceitou Jesus. É um tempo de aprender a ouvir a voz de Deus através da Palavra ensinada, promovendo crescimento espiritual (Fp 2:12-16).


Em cada ministração, o novo convertido terá oportunidade de se auto-avaliar, de pensar sobre sua conversão e seu interesse em prosseguir nos caminhos de Jesus (Os 6:3). É um tempo de sondagem; o discipulador poderá avaliar se o novo convertido está realmente respondendo aos processos e se está apto a ir ao Encontro.


O Pré-Encontro é composto de 4 reuniões que devem ser realizadas uma vez por semana, em uma hora cada. Os horários estabelecidos, tanto o do início como o do término de cada reunião, deverão ser respeitados. Os discípulos só poderão ir ao Encontro se tiverem participado de, no mínimo, 3 reuniões do Pré-Encontro.


Nos dias 28/04, 05/05, 12/05, 19/05 na IgrejaMenvic vamos realizar as quatro reuniões do Pré-Encontro, procurem o Pr. Valter e faça a sua inscrição.

Nosso ENCONTRO COM DEUS acontecerá nos dias 25,26 e 27 de Maio, venha experimentar um mover sobrenatural.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog