segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Discípulos vejam esse comentário e sejam fortalecidos em Deus.

Sou fruto da glória de Deus na Menvic,lembro-me do grupo de louvor que tinha uma perfeição celestial: Vivi,Yara,Rafa,Leandro e Walter. Na epoca eu apenas tinha a vontade de cantar e apreder tocar violão,mas hoje para honra e glória de Deus sou o ministro de louvor da igreja internacional da graça de Deus aqui no Crato e espero que mais e mais pessoas sejam abençoadas por Deus neste ministério. Ah! Sabem a Cristina do Bastião, cunhada do Sales da Nazaré? Também esta na obra aqui no Crato, ela é obreira e a Marciana chegou e já esta na obra também! Desculpem-me pela falacea,mas tenho o maior prazer em dizer que nasci na MENVIC!!! 
Mandem-me e-mail: ogaitcivnem@gmail.com ou tiagorodrigues@leaosampaio.edu.br 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog