domingo, 21 de agosto de 2011

NÃO EXISTE O MURO

Cristianismo de fato exige de nós, a cada dia, uma decisão, pois “ser cristão” é bem diferente de “estar cristão”. Como aqui na terra existem apenas dois mundos espirituais, qualquer indivíduo ou está no Reino de Deus ou no reino das trevas. Infelizmente algumas religiões pregam “o melhor dos dois mundos”, ou seja, cada um deve aproveitar o melhor de cada um, ficando em cima do muro!


O problema é que não existe nenhum muro divisório, onde se possa ficar em cima, aproveitando um pouco de cada “festa”. Se Deus enviou Seu filho, uma das Suas tarefas foi a de ser o nosso Salvador, ou seja, nos tirar do mundo das trevas no qual todos nós nascemos e Ele, com certeza não daria Seu único filho para ser nosso “meio” Salvador.
No mundo espiritual não existe “meio” Cristão. É como se uma mulher estivesse “meio” grávida. Essa expressão “meio” se aplica bem para a temperatura da água morna !!!
Não devemos ser um cristão morno. Faça diferença no mundo com o seu cristianismo, decidindo logo de que lado você quer estar. A propósito: se você tem alguma dúvida de que lado você está, dê uma olhada ao seu redor e veja quem são seus companheiros neste mundo...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog