segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Evangélicos marcaram presença no Rock in Rio


Na segunda etapa de shows do Rock in Rio centenas de evangélicos das igrejas Batista, Assembleia de Deus de Madureira, Metodista e Assembleia de Deus Vitória em Cristo recepcionaram, novamente, os participantes do evento com a entrega de um folder evangelístico e a exibição de faixas e banner’s com a frase: ‘Por um mundo melhor? Só com Jesus!’.
O diferencial das equipes de evangelismo foram as perucas coloridas além do ânimo de sempre. ”A estratégia das perucas coloridas manifestam que caminhar com Cristo também remete a alegria, diversão e criatividade. Nossa forma de celebrar é diferente e por essa razão temos a alegria plena. Essa é a intenção da nossa mensagem”, explicou um dos evangelizadores Ulysses Farias.
No terminal de ônibus Alvorada, o local de concentração dos ônibus que davam acesso a ‘cidade do rock’, os evangélicos abordavam os jovens e adultos de vários locais do país. Quem um dia já participou do Rock in Rio fala da importância de uma iniciativa como essa, “eu já fui para o Rock in Rio na década de 90, e hoje estar aqui falando do amor de Jesus para essas pessoas é uma experiência única. Muitos lêem o folheto, e eu sei que essas pessoas precisam é da presença de Deus”, contou Sérgio Dias, membro da Advec, filial no bairro Recreio.
Nos portões de entrada do local do evento jovens também abordavam os rockeiros. “A maioria é bem receptiva e recebem o nosso folheto. A reação mais interessante são daqueles que já frequentaram alguma igreja evangélica, eles ficam bem reflexivos e agradecem”, disse o vice-líder de jovens da Advec, Samuel do Amor.
O Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro – Comerj, registrou que cerca de 8 ônibus vieram de várias denominações para evangelizar no encerramento Rock in Rio. Os altos índices de roubos e furtos aos arredores do evento e casos de volência não atingiram os trabalhos realizados pelos cristãos que marcaram presença levando a mensagem do evangelho.

Folheto evangelístico chama a atenção dos participantes do Rock in Rio


Nenhum comentário:

Arquivo do blog