terça-feira, 20 de março de 2012

Informenvic

Axe volta a usar temas bíblicos em propaganda de desodorante

Dessa vez uma arca será construída para atrair as mulheres que sobreviverem ao fim do mundo
Axe volta a usar temas bíblicos em propaganda de desodorante
Mas uma vez a marca AXE faz um comercial usando um tema bíblico para tentar estimular a compra de seus desodorantes. Desta vez a Arca de Noé ganha uma versão moderna, com um personagem que constrói uma arca com tudo o que possa atrair as mulheres.
O vídeo foi produzido no México e tem como objetivo mostrar o AXE 2012, o desodorante para os homens não ficarem sozinhos quando o mundo acabar. O local das filmagens tem ligação com a profecia Maia que data um acontecimento, interpretado como o Fim do Mundo, para 21 de dezembro de 2012.
O comercial começa mostrando a destruição das cidades, pessoas e pássaros tentando fugir e enquanto isso o personagem principal constrói sua arca. Dentro dela o Noé mulherengo construiu academia, pista de dança, dormitório e outros ambientes para atrair as mulheres.
Quando termina sua obra ele sobe no topo e passa o AXE 2012 e as mulheres começam a seguir em direção à arca formando uma grande fila. No final ainda há a frase “Feliz Fim de Mundo”.
A marca gerou polêmica ao mostrar anjos caindo do céu, no caso mulheres, sendo atraídas pelo cheiro do desodorante da AXE. Muitas pessoas criticaram alegando que o comercial tinha mensagens satanistas, uma vez que satanás é o anjo caído.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/axe-volta-a-usar-temas-biblicos-em-propaganda-de-desodorante/#ixzz1pgVnjHUC

Um comentário:

Missionário da Lógica disse...

E essa reportagem vc não vai publicar?
http://www.youtube.com/watch?v=aoLkEXy2QHE

Arquivo do blog