terça-feira, 8 de maio de 2012

Escola de Líderes

Escola de Líderes

A Escola de Líderes faz parte da Visão Celular no Modelo dos 12. Ela não é uma opção para o discípulo que está na Visão, pelo contrário, é obrigatória para o seu crescimento, pois objetiva treiná-lo, fornecendo conhecimento para o acompanhamento de suas futuras células.
O discípulo, quando ingressa na Escola de Líderes, está avançando no processo de crescimento em Deus e na Visão Celular. Nela os resultados do Encontro serão mantidos e os líderes serão formados.
Ao término da Escola, podemos crer que os novos discipuladores estão habilitados dentro da Visão Celular sendo capacitados para capacitar outros e, ao mesmo tempo, gerar segurança na igreja de que possuem qualificação necessária para acompanhamento no discipulado individual e celular.
O diploma da Escola de Líderes são as CÉLULAS. Mas no encerramento da Escola deve ser realizada uma formatura em que os líderes devem estar presentes, afinal uma etapa muito importante foi concluída. Certamente, seu investimento produzirá na vida do discípulo e agora líder, uma colheita que terá como resultados frutos, atraindo as multidões e conquistando as células.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog