terça-feira, 15 de maio de 2012

InforMenvic12

Fruto Fiel: Um dia com os Apóstolos

Aconteceu nesse sábado dia 12/05, no ginásio do Ibirapuera, o evento: Um dia com os Apóstolos.
O evento iniciou as 9:00h e reuniu a igreja El Shaddai, juntamente com as igrejas dos apóstolos da regional da equipe de 12 do Apóstolo Fábio Abbud e outras igrejas de aliança debaixo da sua cobertura.
As palavras que foram ministradas pelos apóstolos com os assuntos sobre arrependimento, retomada dos passos da visão, liderança, crescimento, conquista de multidões e muitas palavras proféticas liberadas dão início a um tempo de maturidade na visão celular no modelo dos 12.
O Apóstolo Renê que veio direto de Praga, Tchecoslováquia, trouxe uma palavra sobre termos olhos abertos para ver e ouvidos destampados para ouvir o que o Senhor diz a igreja: sem obediência não há conquista, precisamos retomar a rota de Jerusalém, casa da paz, da alegria, da cura e da libertação!
O Apóstolo Fábio apresentou o candidato a vereador Eduardo Tuma e incentivou as igrejas a escolher candidatos cristãos, não ignorando, mas desempenhando seu papel na política do país.
Os louvores do Atraídos pela Cruz, Juliano Son do Livres Pra Adorar, Geração Jump e Apóstolo Gilmar encheram o ginásio da unção de Deus.
A noite houve apresentação do Fruto Fiel com uma explosão de cores e alegria pelo crescimento das igrejas através da conquista dos frutos.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog