sábado, 21 de fevereiro de 2015

Macro-Célula - Células Restauradas

Células
As células são de evangelismo, por isso o objetivo das células é ganhar vidas para o Reino, consolidá-las e assim crescer e multiplicar. Porém, no processo da multiplicação alguns se apegam tanto às células que encontram dificuldades de “romper” na hora da multiplicação. Isso não deve acontecer. Devemos gerar nos discípulos e, também, no líder o entendimento de que a unção da multiplicação é maior que qualquer saudosismo.
Deus está mudando a história da nossa Nação: cada lar uma igreja, cada discípulo um líder. Esta é a função da Visão Celular: equipar os santos. As células são a resposta de Deus para este tempo especial, no qual estamos sendo testemunhas de acontecimentos extraordinários.

Estamos vivendo dias áureos em que o papel fundamental para o qual a Igreja de Jesus foi chamada a desempenhar está se realizando: atrair discípulos para o Reino. A Igreja de Cristo é um organismo vivo que nasce, cresce e amadurece para cumprir um propósito. Como organismo vivo, a Igreja é composta de células. Esta é a razão de a Igreja Celular ter espaço e cumprir o propósito de trazer de volta a proposta do decreto sagrado liberado por Jesus: “Portanto IDE, fazei discípulos de todas as nações”. (Mt 28:19).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog