sexta-feira, 6 de março de 2015

Neemias
4:1 E SUCEDEU que, ouvindo Sambalate que edificávamos o muro, ardeu em ira, e se indignou muito; e escarneceu dos judeus. 
4:2 E falou na presença de seus irmãos, e do exército de Samaria, e disse: Que fazem estes fracos judeus? Permitir-se-lhes-á isto? Sacrificarão? Acabá-lo-ão num só dia? Vivificarão dos montões do pó as pedras que foram queimadas? 
4:3 E estava com ele Tobias, o amonita, e disse: Ainda que edifiquem, contudo, vindo uma raposa, derrubará facilmente o seu muro de pedra. 
4:4 Ouve, ó nosso Deus, que somos tão desprezados, e torna o seu opróbrio sobre a sua cabeça, e dá-los por presa, na terra do cativeiro. 
4:5 E não cubras a sua iniqüidade, e não se risque de diante de ti o seu pecado, pois que te irritaram na presença dos edificadores. 
4:6 Porém edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade; porque o coração do povo se inclinava a trabalhar. 

Reflexão:
Os nossos inimigos estão contando com a nossa derrota, eles investem pesado com suas afrontas e intimidações para de algum modo nos enfraquecer em nossos projetos, mas eu tenho boas notícias para você, por mais que tentem não alcançarão sucesso, a sua aliança com Deus te garante a vitória.
Apresente a Deus o seu clamor e não ouça as palavras mentirosas dos seus inimigos., Deus já desenhou o seu futuro.
Saia do seu lugar de conforto, tome posse das armas que Deus te entregou: Oração, Jejum e Palavra de Deus.
Deus é contigo, 
Pr. Francisco Rocha

Nenhum comentário:

Arquivo do blog