domingo, 13 de novembro de 2011

Informenvic

Troféu Promessas estende prazo para voto popular Até o dia 22 de novembro você pode votar em um dos cinco indicados para cada uma das nove categorias



Troféu Promessas estende prazo para voto popular A organização do Troféu Promessas resolveu prorrogar a segunda etapa de votação popular que apresenta cinco indicados para cada uma das nove categorias que vai premiar os melhores artistas da música gospel nacional.

As votações acabariam no dia 11 de novembro, mas a GEO Eventos e Rede Globo de Televisão resolveram estender o prazo até o dia 22 de novembro. As votações podem ser feitas pelo site www.trofeupromessas.com.br ou por SMS.

Na última quinta-feira, 10, uma reunião juntou líderes das maiores gravadoras, radialistas e influentes da música gospel que definiram os detalhes da premiação que vai acontecer dia 29 de novembro no Rio de Janeiro.

Outra novidade sobre o Troféu Promessas é que ele não será transmitido ao vivo pela Rede Globo e nem será aberto ao público. Os vencedores serão noticias nos telejornais da emissora, segundo informou o idealizador do projeto, Júnior Monteiro.

Com informações Portal DT

Nenhum comentário:

Arquivo do blog