segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Informenvic

Aline Barros vence o Grammy Latino 2011


A cantora Aline Barros ganhou a 12ª edição do Grammy Latino 2011, que aconteceu na noite desta quinta-feira no Mandaley Bay, em Las Vegas.


A artista foi a única representante evangélica participante no evento, e apesar de não ter comparecido por ter dado à luz recentemente a Maria Catherine, seu marido, o ex-jogador Gilmar a representou e Aline foi a vencedora na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD “Extraordinário Amor de Deus”. Ela já havia conquistado três Grammys com os títulos de CDs “Fruto de Amor”, “Caminhos de Milagres” e “Aline Barros & Cia 2″.

Em seu twitter, Aline manifestou sua alegria dizendo: “Gente!!! O Grammy é nosso, glória Deus! Td mundo celebrando…ganhammmooooooooosssss o Grammy!”


Outros grupos e cantores também concorreram com ela, entre eles estavam as canções “Em Santidade”, do Ministério Adoração e Vida”; “Horizonte Vivo Distante”, de Rosa de Saron; “Uma História em Canções”, com vários artistas, “Quando Deus se Calou”, do Padre Zezinho.


A gravadora de Aline Barros, a MK Music, já postou no You Tube um vídeo com a entrega do prêmio.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog