quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Informenvic

Miss Brasil diz ser ‘missionária de Deus’ e vai testemunhar recuperação



A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, que foi vítima de um grave acidente no litoral do Espírito Santo em 27 de dezembro, ocasionando a morte de sua sogra e ferimentos graves em seu namorado, já está se recuperando em casa de uma fratura na coluna cervical.
Débora afirma não se lembrar de nenhum momento do acidente, nem de ter entrado no veículo, mas ressalta que está mais confiante, madura e com mais fé em Deus ao lado da família.


“Gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram pela minha melhora, saibam que estou renascida e mais do que nunca sou uma missionária de Deus quando estiver recuperada pretendo ajudar as pessoas com o meu testemunho”, escreveu Débora em uma carta lida no programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.
A irmã da modelo contou a ela sobre as duas cirurgias que sofreu. A primeira para retirada do baço e a segunda para corrigir uma fratura na coluna.

“Um médico disse que eu era um milagre de Deus. Poderia ter ficado paraplégica. Ele falou que eu não tinha cicatrizes no rosto e não me importei com as que eu fiquei pelo corpo”, contou Débora ao site G1.
Após se recuperar dos resquícios do acidente, a Miss pretende voltar à passarela como modelo, se tornar apresentadora de televisão, e escrever um livro contando sobre o acidente e sua recuperação milagrosa.
“Quero ser um exemplo de superação, de fé e garra. Hoje, até levantar sozinha, considero uma vitória”, ressaltou, segundo o G1.


Fonte: The Christian Post





Nenhum comentário:

Arquivo do blog