quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REFLEXÃO

As pessoas nos avaliam pelo passado, mas Deus nos avalia pelo que somos e pelo que seremos. Ele sabe que se O buscarmos de todo o coração seremos uma bênção, superaremos e ficaremos boquiabertos com o que Ele fará em nós. Sua vida será chamada novidade de vida e de dias. Você andará nas novidades de Deus.



Há líderes que perdem a unção porque se fecham, ficam ensimesmados, achando que já são auto-suficientes (estão prontos) é só olhar seu resultado.


Não permita que isso aconteça com você. Saiba que ovelhas e discípulos percebem as mudanças na vida do líder, sejam elas boas ou más.


Isso porque são sensíveis e sabem quando o líder está cheio do Espírito ou não. Não deixe cair o nível da unção de Deus em sua vida. São as nossas atitudes que preservam ou nos fazem perder a unção.


Que nível de unção desejamos ter? Você já está satisfeito com seus resultados?


Seja um líder-discípulo aberto ao tratamento sempre. Ninguém sabe tudo a ponto de não precisar de um líder que o ensine. Seja humilde. Somente um líder humilde se permite ser tratado. Deixe que o Espírito Santo governe a sua vida para que você seja MODELO nesta Visão. Aceite elogios, mas aceite confrontos também. Agindo assim você será o líder mais ungido da Terra.


Você, sua família, os discípulos, todos verão que a excelência de Deus está em sua vida e que você é alguém transformado por Deus em todos os aspectos porque é um líder aberto ao tratamento. De você sairão milhares e centenas de milhares de líderes na semelhança de Cristo Jesus.


Fonte: Trecho da Palavra retirada do MIR.





Nenhum comentário:

Arquivo do blog