segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REFLEXÃO

Jesus não age pela pressão, pelo calendário humano. Ele sai da Galiléia certo de que seria preso, morto, crucificado. Mas nada o detém. Ele não levou em conta a vergonha da cruz.



No Evangelho de João Jesus manifestou-se várias vezes como o "EU SOU":


a) EU SOU O PÃO DA VIDA (6.15) = Mas os homens não tinham apetite espiritual.
b) EU SOU A PORTA (10.9) = Mas os homens não quiseram entrar por Ele para terem salvação, provisão e libertação.
c) EU SOU O BOM PASTOR (10.11) = Mas os homens não quiseram ouvir a sua voz.
d) EU SOU A LUZ DO MUNDO (8.12) = Mas os homens amaram mais as trevas do que a luz.
e) EU SOU A VIDEIRA (15.5) = Mas os homens não eram galhos da videira.
f) EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA = Mas os homens planejaram a sua morte e o levam à cruz.





Nenhum comentário:

Arquivo do blog